sábado, 6 de agosto de 2011

Menage feminino
Bem a historia de sexo que vou lhes contar é extremamente real.
Tenho um marido safado e muito gostoso na cama, além disso cheio de criatividade.
Sempre me vem com ideias mirabolantes e que me excitam e me deixam bem à vontade.
Certa vez achei um absurdo o que ele me propôs, depois fiquei pensando e me senti muito excitada com a ousadia do safado, querendo comer a esposa do meu primo.
Fiquei um pouco enciumada depois comecei a reparar nela e senti muito tesão pois alem dele saber que tenho tesão por mulheres, sabia que eu me excitaria por ela.
Pois, é que ela tem apenas 20 aninhos, toda durinha e com uma carinha de safada, e ainda por cima carente, pois o marido viajava a trabalho e ela estava em nossa casa para passar alguns dias.

O safado percebeu que ela tinha um certo interesse por ele, pois vivia reclamando do marido para ele e sempre puxava assunto quando ficavam sozinhos e também elogios.
A ninfa mal sabia o que estava por vir e o que se passava pela cabeça do safado do meu marido.
Ele frio e calculista planeou tudo e me contou seu plano que na mesma hora topei e senti muito tesão.Menage feminino
Armou tudo com muito cuidado e iniciou para nossa mais gostosa fantasia, um menage feminino.

Confesso que fiquei com medo de dar tudo errado e por tudo a perder, pois meu maior receio era de ela não querer e contar tudo para o marido dela (meu querido primo), pois isso poderia ter uma horrível repercussão na família, mas o risco era muito excitante e o que é proibido mais gostoso ainda.
Então o safado me pediu para arrumar um jeito de deixa-los sozinhos, já havíamos combinado tudo totalmente cúmplices deixamos ela bem relaxada com umas batidinhas, riamos muito e nos divertíamos com piadas e brincadeiras.
Então colocamos um filme para assistir e no andar do file resolvi tomar um banho,tudo de caso pensado para deixa-los sozinhos e o safado poder atacar,demorei bastante e como já imaginava deu tudo certo, ele tem um poder muito grande de sedução e disse que foi difícil mais conseguiu convencer a ninfa a transar com nós dois.
Totalmente descarado me perguntou na maior cara de pau quando retornei do banho na frente dela:
- “amor não é verdade que você queria me ver beijando nossa priminha???”
Eu fiquei sem acção, respirei e respondi que sim, confesso que levei um susto pois ele foi bem directo, e rapidamente começou a beija-la e a toca-la na minha frente.
O tesão me consumia ao ver aquela cena, minha xota pingava de tesão comecei a me masturbar na frente do dois que se abraçavam e se pegavam loucamente, e ela safadinha me olhava com uma carinha de medo e tesão.

Então não perdi tempo puxei aquele papinho gostoso pelo lado do shorts e comecei a chupar olhando para ela e com um pouco de receio por não saber se ela curtia o bi….
Comecei a toca-la bem devagar e com cautela, quando ouvi o safado sem o menor pudor me dizer:
- Chupa os peitinhos dela amor!!! Quero ver você também dar um trato nesta safada!!!
Como ela não se manifestou comecei a chupar todo aquele corpinho delicioso junto com meu safado, dos pés a cabeça demos um banho de língua na garota que se retorcia feito uma cobra de tanto tesão.
Então ela não aguentou e pediu para ele a foder bem gostoso…
Quando ouvi isso quase gozei, pois era o que eu queria ver aquele pauzão entrar e sair de dentro dela.
Então o safado colocou ela de ladinho e mandou ver, não resisti pois ela tinha a bucetinha toda depiladinha, enquanto o pau entrava e saia eu chupava seu grelo e dava umas lambidas também no pau.
Gozei só de ver esta cena, fiquei com muito tesão…
Então o safado me colocou de quatro e mandou ver em mim também!
Enquanto eu chupava aquela xaninha deliciosa, até que o cara-de-pau pediu para nos beijarmos pois iria nos dar um presentinho…
Encheu nossas bocas de porra e continuamos nos beijando com aquela porra quente nos envolvendo.

Foi uma delicia, depois disso ficamos mais umas três vezes juntos e acredito que quando nos encontrarmos novamente não será diferente, pois rolou algo muito legal entre nós e principalmente não abalou nossa amizade mantivemos a discrição entre a família e continuamos muito amigas.
Queremos conhecer novas amigas caso alguma gatinha se interesse me escreva (loiraatraente80@hotmail.com) temos 32 anos somos muito higiénicos e discretos. Espero que tenham gostado do nosso relato erótico. bjs a todos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário